Trocas e Devoluções

1 - Devolução por Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra pelo titular do pedido:
Se você efetuou a compra através da www.lojaracaza.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do e-mail [email protected], o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras, condições e prazos legais.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e passaremos todas as informações necessárias para a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida para LAJE ÁGUA COM. DE MAT. DE CONSTR. LTDA, CNPJ 05.372.455/0001-51, endereço Rua Martin Luther, Bairro Florestal, Lajeado/RS CEP 95900-632.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e cópia da nota fiscal. Lembrando que não serão trocadas as peças cujo lacre de segurança esteja rompido.
O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.lojaracaza.com.br (“Racaza”) se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.


Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], para receber as instruções necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto, antes do envio do (s) produto (s). Caso contrário, os pedidos serão negados.

2 - Troca de Produtos Novos

Produto Novo:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não agradou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Substituição da Mercadoria:
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e passaremos todas as informações necessárias para a substituição/troca.
Em 48h do recebimento do produto a “Racaza” irá lhe emitir um crédito no valor de sua compra anterior para ser usado em nosso site www.lojaracaza.com.br em no máximo 30 dias.

3 - Troca de Produtos com Suspeita de Defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela “Racaza”, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a linha onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, a qual se refere à reclamação e ainda, executar todos os demais procedimentos do item 1.3 deste regulamento. ATENÇÃO: Produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com nosso [email protected].

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente (frete a cobrar).

Possíveis itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.


logo
  • CNPJ: LAJE ÁGUA COM. DE MAT. DE CONSTR. LTDA
    CNPJ: 05.372.455/0001-51

  • placeRUA MARTIM LUTER, 328 - FLORESTAL
    CEP 95.900-000 - LAJEADO - RS

  • email [email protected]
  • phone (51) 3714-2292 - (51) 3748-1206
  • Visa
  • Mastercard
  • Dinners
  • Amex
  • Hipercard
  • Elo
  • Boleto